Vereadores Aprovam Projeto do Poder Executivo que Concede Gratificação de Risco de Vida a Guarda Municipal de Arneiroz.

A Câmara Municipal de Arneiroz presidida pelo vereador Iracildo Vieira(SD) aprovou por unanimidade durante sessão ordinária, realizada nesse dia 08 de outubro, às 9h, Projeto de Lei nº 31/2022 de autoria do Poder  Executivo local, que altera o artº 9º da lei Municipal nº 01/2013, estabelecendo novo percentual da gratificação de risco de vida ao cargo de Guarda Municipal de Arneiroz.
Conforme o Artº 9º do projeto aprovado, será concedida gratificação de risco de vida de 50% incidente sobre o vencimento ao integrante da Guarda Municipal de Arneiroz no exercício pelo de sua função.

Representantes da GCM de Arneiroz estiveram presentes a reunião e agradeceram ao prefeito e ao legislativo municipal pelo reconhecimento.