Arneiroz - Ceará - Brasil, 29 de abril de 2024

Câmara Aprova Projeto do Executivo

Câmara Aprova Projeto do Executivo de Abertura de Crédito para Incentivo ao Esporte Amador e Indicação para Realização de Casamento Comunitário.
Um projeto de lei nº 036/2023 de autoria do executivo municipal que solicita abertura de crédito especial ao orçamento para coordenação e desenvolvimento do programa municipal de incentivo ao esporte amador no  valor de R$6.000,00 mil reais, foi aprovado por unanimidade durante sessão ordinária realizada no dia 14 de junho, às 18h00.
Em reunião comandada pela presidente da casa, vereadora Hilda Monteiro, os parlamentares aprovaram também projeto de indicação de autoria da vereadora Carmelita Laura Alves de Morais, nº 078/2023 para que seja realizado casamento comunitário no dia do aniversário do município. A referida indicação atende reivindicação dos moradores do lugar.