Arneiroz - Ceará - Brasil, 29 de abril de 2024
...

Projeto que Garante Campeonatos de Futebol

Projeto que Garante Campeonatos de Futebol no Calendário de Eventos do Município de Arneiroz é Aprovado pela Câmara Municipal.
A Câmara Municipal de Arneiroz, presidida pela vereadora Hilda Monteiro(Solidariedade), aprovou por unanimidade, na última terça-feira,27/06, durante sessão ordinária, às 18h00, Projeto de Lei Nº. 37, De 26 de Junho de 2023 – de autoria do poder executivo que dispõe sobre a instituição de campeonatos de futebol no âmbito do município de Arneiroz.
Conforme o artigo 1º do referido projeto, ficam instituídos os seguintes Campeonatos de Futebol no Calendário de Eventos esportivos do município de Arneiroz, a serem realizados anualmente:
I – Campeonatos da 1ª, 2ª, e 3ª divisão do Município de Arneiroz;
II – Copa Francisco Sales;
III – Copa Mirim de Futebol;
IV – Olimpíadas Escolar.  
V – Copa Fábio Dias
Os Campeonatos acima incrementam o esporte amador e possibilita a integração de toda a comunidade, ao lhe assegurar os direitos constitucionais ao esporte e lazer.
Para realização anual dos campeonatos que trata a presente lei, o Município de Arneiroz poderá firmar parcerias com entidades civis, as quais caberão a organização, definição dos critérios e regulamento das competições.
O projeto assegura também a participação da sociedade civil, empresas privadas e da imprensa (Rádio, Jornal e Televisão) na realização dos eventos, bem como na doação de recursos e patrocínios.
As despesas decorrentes da presente Lei correrão à conta de dotação do orçamento vigente, podendo suplementá-lo se necessário.



Qual o seu nível de satisfação com nosso site? Sua opinião é muito importante para nós.