Arneiroz - Ceará - Brasil, 29 de abril de 2024

Câmara de Arneiroz Realizou Mais uma Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Arneiroz, presidida pelo vereador Morais Sobrinho, realizou na noite da última terça-feira, 09, mais uma reunião ordinária.
A vereadora Hilda Monteiro solicitou por meio de indicações a construção de uma passagem molhada no riacho do Senhor Pelé; construção de uma passagem molhada no riacho do Senhor Neto do Fransquim dando acesso a localidade de Campo Preto; construção de uma quadra coberta na localidade de Campo Preto; que seja feito uma área de passeio no espaço que fica entre a praça do bairro Antonio Monteiro Pedrosa, ligando a academia pública, respeitando o retorno, deixando espaço livre para outras atividades que são realizadas no referido bairro; que seja retirado a areia do parquinho da praça Antônio Lisieux Feitosa e seja colocado carpete no mesmo; que seja construída uma passagem molhada na estrada que liga as localidades de Lagoa dos Rodrigues e Pedra Vermelha, mais especificadamente na represa do Açude do sr. Basto Bulunga.
Foram apresentadas também duas moções de congratulação, uma de autoria da vereadora Hilda Monteiro Ao Sr. José Alves de Araújo pelo seu natalício, celebrado no dia 11 de abril do corrente ano e outra de autoria do vereador Iracildo Vieira ao vereador Airton Oliveira de Araújo pelo seu natalício celebrado no dia 11 de fevereiro do corrente ano:
A vereadora Hilda ainda apresentou uma moção de pesar pelo falecimento do Senhor Antonio Robério Pereira Lima, ocorrido no dia 04 de abril do corrente ano, na cidade de Arneiroz/CE.