Vereadora Carmelita Laura Visita a Procuradoria Especial da Mulher da ALECE.

A vereadora e procuradora especial da mulher da Câmara Municipal de Arneiroz, Carmelita Laura, representando o poder legislativo local, esteve visitando nesta sexta-feira,31, a Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da ALECE. A Procuradoria Especial da Mulher tem como missão  representar os direitos das mulheres cearenses, recebendo e encaminhando denúncias de violência e discriminação, prestando assistência jurídica e psicossocial.

Segundo a parlamentar, foram feitos alguns encaminhamentos importantes de demandas para o município de Arneiroz viabilizando assim o fortalecimento de parcerias.

"Reafirmo o compromisso de fortalecer e implantar junto a gestão municipal de Arneiroz, políticas públicas de combate à violência contra mulheres", destacou Carmelita.