Sessão extraordinária

A Câmara Municipal Realizará Reunião para Votação de Projetos.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arneiroz, através da senhora presidente vereadora Hilda Monteiro, convida demais parlamentares e população em geral para sessão extraordinária a ser realizada na sede do Poder Legislativo local, onde na ocasião serão votados vários projetos de lei em caráter de urgência, oriundos do poder executivo municipal, de interesse da população, entre eles: Projeto de reajuste salarial dos funcionários públicos efetivos, projeto de incentivo e apoio a Associação Arte Jucá e Fundação Elci Monteiro; Projeto de Piso Salarial dos Agentes de Saúde e Endemias; Projeto que Autoriza contratação temporária por período determinado; Projeto de Ampliação do Mais Família; Projeto de Reajuste dos Profissionais do Magistério; Projeto de Reajuste do Criança Feliz, entre outros.

Atenciosamente, a Presidência.

Data: 30 de Janeiro (segunda-feira)
Local: Plenário da Câmara Municipal