Câmara Municipal de Arneiroz Realiza Sessão Solene e Entrega Várias Honrarias.

Um total de 16 pessoas foram homenageadas com honrarias em reconhecimento de mérito e pelos relevantes serviços prestados a comunidade local, durante sessão solene acontecida na tarde desta sexta-feira, 07/12, às 17 horas, na sede do Poder Legislativo arneirozense, que contou com a presença de todos os vereadores: Dadá do Gustavo(Presidente), Iracildo Vieira, Nara Ruth, Morais Sobrinho, Fabricio Nunes, Airton Novinho, Airles Feitosa, Hozanéria Pedrosa e Eraldo de Lima.

O presidente da casa, vereador Dadá, abriu a sessão desejando boas vindas a todos e destacando a importância do evento, referenciando cada honraria.

Receberam título de cidadania arneirozense as seguintes pessoas homenageadas:

A tabeliã Celiane Gomes da Silva recebeu das mãos da autora do projeto - vereadora Hozanéria Pedrosa.
Pedro Gonçalves Siqueira (Empresário Doca Sena) recebeu das mãos do autor do projeto -vereador Eraldo de Lima.
Dra. Raquel Ricarte Melo Magalhães (Advogada) recebeu das mãos do autor do projeto - vereador Airton Novinho.
Raul Lô Gonçalves (Jogador profissional) recebeu das mãos do autor do projeto - vereador Airles Feitosa.
Francisca Leoneide de Almeida (irmã do Padre José Leandro) recebeu das mãos do autor do projeto – vereador Iracildo Vieira.
Francisco Edivar de Sousa Oliveira (Edivar da Chácara Big Bem) – representado por Danúzio Lô – recebeu das mãos do autor do projeto - vereador Morais Sobrinho.

Receberam titulo de honra ao mérito as seguintes pessoas homenageadas:

Raul Lô Gonçalves – Autor do projeto - vereador Airton Novinho.
Professora Maria Leoneide (Diretora da EEM Maria Dolores Petrola) – Autora do Projeto – vereadora Hozanéria Pedrosa.
Enfermeira Socorro Maria Feitosa Gonçalves – Autor do Projeto - vereador Iracildo Vieira.

Recebeu Medalha do Conhecimento Senador Antero, em reconhecimento a sua atuação nas áreas de educação e do comércio, possibilitando o desenvolvimento do município, a professora Telma Gleide Feitosa Gonçalves.  Autor do Projeto vereador Aglaildo de Sousa Evangelista(Dadá do Gustavo).

Receberam MEDALHA DE MÉRITO ESPORTIVO NABOR BEZERRA as seguintes pessoas por destaque e merecimento em apoio ao desenvolvimento do esporte (futebol) arneirozense:

O desportista Savio de Sousa – representado pelo irmão Saudânio de Sousa; o desportista José Ricardo   -  representado por sua mãe dona Sandra; o Patrocinador Humberto Oliveira da Cachoeira – representado pelo seu irmão vereador Airton; o Dirigente Antonio Joaquim da Barra do Trapiar; o Dirigente Francisco Saudânio de Sousa; o patrocinador Danuzio Jardel Gomes Frota(Danuzio Lô).

Após a entrega das honrarias, alguns homenageados usaram a palavra para agradecer pelas singelas e importantes homenagens e honrarias oferecidas pelos vereadores da casa legislativa de Arneiroz. alguns vereadores também fizeram uso da palavra para referenciar seus homenageados.

E por fim, o prefeito Edgar Monteiro que esteve prestigiando a sessão solene, agradeceu ao presidente pelo convite e parabenizou a todos pelas homenagens destacando o merecimento de cada um pelos relevantes serviços prestados a população arneirozense, possibilitando assim o desenvolvimento  da sua terra.

O presidente da Câmara vereador Dadá do Gustavo encerrou a solenidade agradecendo a todos pela presença e em seguida foi servido um jantar para os homenageados e convidados presentes.

O legislativo municipal de Arneiroz volta a se reunir na próxima terça-feira, 11, às 17 horas, quando acontecerá a ultima sessão ordinária de 2018 para entrar no recesso parlamentar.