CÂMARA MUNICIPAL DE ARNEIROZ APROVA POR UNANIMIDADE AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL.

Visando amenizar os impactos econômicos causados pelas medidas restritivas em combate ao COVID-19, município inovou e os vereadores aprovaram por unanimidade neste sábado, 27/02, o Projeto de Lei n 07, de 23 de Fevereiro de 202, de autoria do executivo, que cria o Auxílio Emergencial Municipal, para ex-servidores e prestadores de serviço, de família de baixa renda, que serão os principais beneficiados  contarão com 4 parcelas no valor de 200,00 reais, cada.

A Secretaria de Assistência Social estabelecerá normas e procedimentos para sua implementação.

O objetivo do projeto é assegurar os direitos garantidos na Constituição Federal.

Os vereadores e a população de Arneiroz avaliam de forma positiva a idéia de implantação deste projeto e destacam  a importância da  união de forças para vencer mais essa batalha da Covid-19 que atinge a todos de forma direta e indireta.

A sessão sob a presidência da vereadora Nara Ruth aconteceu de forma remota e apenas o vereador Morais Sobrinho não participou e justificou sua ausência.

(Por Flaviano Oliveira)