CÂMARA APROVA PROJETO DO EXECUTIVO QUE CONCEDE SUBVENÇÃO ÀS ASSOCIAÇÕES ARTE JUCÁ, MUC ARTE E FUNDAÇÃO FRANCISCA ELCI

A Câmara Municipal de Arneiroz, presidida pela vereadora Hilda Monteiro(Solidariedade) aprovou em sessão extraordinária realizada no ultimo dia 30 de janeiro (segunda-feira), às 8h00, projetos de Lei que Concede Subvenção Social às Associações Arte Jucá, Muc´Arte e Fundação Francisca Alci.
Projeto de Lei 002/2023 - Concede Subvenção Social a Associação dos Amigos da Arte, Ciência e Cultura de ARNEIROZ - Arte Jucá e da outras providências.

Projeto de Lei 004/2023 - Concede Subvenção Social a Fundação Francisco Elci Monteiro de Pádua e dão outras providências.
Projeto de Lei 005/2023 - Concede Subvenção Social a Associação do Movimento da Arte, Cultura e Cidadania do Micuim Muc'arte e da outras providências.

Representantes das organizações não governamentais estiveram presentes a reunião e agradeceram ao prefeito Monteiro Filho e aos vereadores pelo apoio.

Os referidos projetos de lei voltados para as associações visam contribuir com a arte e cultura local e regional. Já o projeto que atende necessidade da Fundação Francisca Elvis visa contribuir formação educacional com capacitações através de cursos profissionalizantes tendo como fundamentação o reforço escolar para crianças e adolescentes de 7 a 12 anos de idade.