Câmara Aprova Honraria para Ex-Vereadora e Ex-presidente do Legislativo de Arneiroz Zilanes de Morais.

A Câmara Municipal de Arneiroz aprovou no dia 30 de outubro, durante sessão ordinária, projeto de lei 014/2021 - de autoria da vereadora Carmelita Laura, que concede a comenda Medalha Senador Antero José de Lima, a professora aposentada,  ex-vereadora e ex-presidente do legislativo arneirozense Maria Zilanes de Morais Nunes, 75 anos.

Maria Zilanes entrou na politica em 1976 a pedido de seu pai Antonio Benedito, se elegendo vereadora e sendo a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Arneiroz, e a primeira mulher a assumir a presidência do legislativo local.

Foi vereadora por 5 mandatos, ficando 2 na suplência e assumindo depois. Encerrando sua vida política no ano de 2000.