Arneiroz - Ceará - Brasil, 13 de junho de 2024
...

Vereador Morais Sobrinho é Eleito por Unanimidade Presidente do Legislativo de Arneiroz.

A Câmara Municipal de Arneiroz, presidida pela vereadora Hilda Monteiro, realizou no último dia 30 de novembro, mais uma sessão ordinária e em seguida eleição para escolha da nova mesa diretora do legislativo local.

Durante a sessão ordinária, o terceiro suplente de vereador, Vanderlânio Mestre, assumiu cadeira de parlamentar no lugar de 1º suplente Tibério César. Tibério por sua vez, estava no lugar do vereador titular Dadá do Gustavo, que está licenciado.  O segundo suplente pelo Solidariedade é Valdemar Lô, que está a frente da Secretaria de Juventude de Desporto do município.

Na seqüência foi realizada sessão extraordinária para eleição da nova mesa diretora do parlamento local para o ano de 2024.

 A única  chapa apresentada foi encabeçada pelo vereador Morais Sobrinho como presidente  que obteve aprovação por unanimidade de todos os vereadores presentes: 

Presidente: Morais Sobrinho
Vice-presidente: Airton Oliveira
1ª secretária: Hilda Monteiro
2º secretário: Eraldo de Lima
Iracildo Vieira, Nara Ruth, Carmelita Laura, Hozanéria Pedrosa e Vanderlânio Mestre 
Em Arneiroz a 4ª suplente Nilda Lô deverá ser a próxima a assumir em breve, afirmou o prefeito e líder político do grupo de situação, Monteiro Filho.
Na votação teve apenas um voto desfavorável ao vereador Airton Oliveira, que está como   vice-presidente da referida chapa.
O Prefeito Monteiro Filho e Vice-prefeito Leonardo Araújo estiveram presentes.
O presidente eleito vereador Morais aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela confiança e dizer que pretende ano que vem, ao retornar ao comando da casa legislativa de Arneiroz, trabalhar em parceria com os demais pares, executivo, comunidade e demais órgãos constituídos em prol da melhoria de todos os arneirozenses.



Qual o seu nível de satisfação com nosso site? Sua opinião é muito importante para nós.