Prefeito e vice-prefeito de Arneiroz participam de reunião do legislativo municipal e suplente de vereador assume vaga na Câmara.

 
A Câmara Municipal de Arneiroz realizou na tarde desta terça-feira, 29, mais uma sessão ordinária, presidida pelo presidente Vereador Dadá do Gustavo.
 
Na oportunidade foi apresentado o comunicado de afastamento do vereador Marcos Motos e convocado o primeiro Suplente, Chiquinhio Feitosa, que assumiu a cadeira no legislativo arneirozense. Chiquinho Feitosa é filho da ex. vereadora Inês Feitosa, e nas eleições de 2016, o mesmo obteve 300 votos ficando na primeira suplência.
 
Noutra oportunidade anterior, com o licenciamento do vereador Fabricio Nunes, que assumiu a chefia  de gabinete do executivo, Chiquinho foi convocado, mas não aceitou por conta de outros compromissos, e com isso, quem  assumiu não assumiu  o cargo de  vereador foi o segundo suplente Marcos Motos.
 
Na tarde de ontem os demais vereadores receberam o jovem parlamentar com boas vindas, desejando sucesso ao mesmo.
A ex. vereadora Inês Feitosa usou a Tribuna para agradecer a todos envolvidos neste processo de articulação politica, dando assim oportunidade ao seu filho de colaborar com a casa do povo e para com os destinos do seu município.
 
 
Inês estará deixando a Secretaria de Educação do Município, por conta de outros projetos profissionais.
 
Ainda durante a sessão,  o prefeito Edgar Monteiro que esteve prestigiando o momento, usou a tribuna ara fazer uma prestação de conta do primeiro semestre de gestão e prestar alguns esclarecimentos aos vereadores e comunidade presente. Também esteve na reunião o vice-prefeito Leombergue Araújo.
 
O mesmo parabenizou ao vereador Chuiquinho pela nova empreitada e desejou sucesso ao mesmo. Edgar também agradeceu o empenho da ex. vereadora Inês Feitosa durante o período que esteve a frente a pasta de educação do município.
Na oportunidade, o prefeito entregou uma comenda em seu nome e em nome do ex. prefeito Monteiro Filho, em homenagem a ex. secretária Inês Feitosa.
 
Diz a comanda: “A prefeitura de Arneiroz, reconhece através desta comenda honrosa à Secretaria de Educação Maria Inês Cavalcante FEitosa pelo trabalho desempenhado nessa instituição, ressaltando sua atuação na Secretaria de Educação de Arneiroz no período de 2013 a 2017, tendo em vista sua contribuição na Educação deste município com as práticas desenvolvidas e índices melhorados”.
 
A reunião contou com a presença de todos os vereadores, Dadá do Gustavo, Iracildo, Nara Ruth, Chiquinho, Morais, Airton Novinho, Airles Feitosa, Hozanéria e Eraldo.
 
 
 
Vereadores
 
 
 
 
 
 
Advogado Dr. Fernando da Escócia tira dúvida dos vereadores.
Presidente da Câmara Ver. Dadá, prefeito Edgar e vice Leombergue.
 
Chiquinho Feitosa ladeado dos pais Zedilberto e Inês.