Câmara Municipal de Arneiroz realiza mais uma sessão ordinária e aprova a LDO e criação de novo bairro na cidade.

Presidente da Casa Legislativa Ver. Dadá do Gustavo.
O legislativo municipal de Arneiroz, presidido pelo vereador Aglaildo de Sousa Evangelista (Dadá do Gustavo), realizou na tarde desta terça-feira, 25/04, mais uma reunião ordinária da casa do povo.

Estiveram presentes os seguintes parlamentares: Dadá do Gustavo, Iracildo Vieira, Marcos Motos, Airton Oliveira, Morais Sobrinho, Eraldo de Lima, Hozanéria Pedrosa e Ayrles Feitosa. A vereadora Nara Ruth faltou a reunião, mas justificou sua ausência.

O vereador Airton Oliveira apresentou duas indicações ao executivo municipal, uma para que seja feito o concerto dos brinquedos do Parque da Praça dos Distrito de Cachoeira de Fora e a outra para que seja enviado ofício a Sohidra, solicitando o concerto do dessalinizador da localidade de Pedra Vermelha.

O vereador Marcos Motos solicitou que seja feita uma lombada em frente ao CEI ( Centro de Educação Infantil), que fica localizado na Rua Duque de Caxias, bairro arneirozinho, na sede do município.

Dois projetos de lei de autoria  do executivo municipal foram apreciados, votados e aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

O Projeto de Lei Nº 010/2017, que dispõe sobre o projeto de lei das Diretrizes Orçamentárias para  exercício financeiro de 2018 e o Projeto de Lei Nº013/2017, que dispõe sobre a criação do bairro Santa Luzia e da denominação de vias públicas do mesmo. O novo bairro fica situado no antigo Campo de Aviação, onde foi construída a nova escola estadual de ensino médio de Arneiroz.